MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CURITIBA

Marido percebe desaparecimento, rastreia carro e encontra esposa morta

A mulher, de 35 anos, foi encontrada já sem vida dentro do carro da família após não ir buscar o companheiro no supermercado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2023, 10:18:16 Editado em 01.06.2023, 10:18:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e no tórax, na noite desta quarta-feira (31/5), em Colombo, na Grande Curitiba. Franciele Gusso foi localizada já sem vida dentro do carro da família, após o marido perceber seu desaparecimento e acionar o rastreador do veículo.

continua após publicidade

De acordo com o companheiro de Franciele, a rotina do casal estava normal nesta quarta-feira. A esposa deixou o homem em um supermercado, em Curitiba, porém não retornou para buscá-lo.

- LEIA MAIS: Dois homens ficam feridos após capotamento na PR-444, em Arapongas

continua após publicidade

Preocupado, o marido ligou o rastreador do carro e acionou a Polícia Militar. "Ao chegar no local foi constatado, infelizmente, uma vítima de homicídio, situação de morte violenta. Foi feito isolamento e acionamento de órgãos responsáveis para perícia”, relatou o tenente Augusto, da PMPR.

Ainda conforme o tenente, recentemente o casal havia registrado um boletim de ocorrência por sequestro, mas, até o momento, não é possível afirmar se o crime anterior possui relação com o assassinato de Franciele.

A mulher foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e no tórax. Apurações iniciais apontam para latrocínio, pois os pertences da vítima foram levados do veículo. "A bolsa dela está sem nenhum pertence e o celular não foi encontrado", informou o investigador Fábio Rodrigo.

continua após publicidade


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Marido percebe desaparecimento, rastreia carro e encontra esposa morta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!