MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Marido esfaqueia amante de esposa após ver os dois juntos

Um marido partiu para cima do suposto amante da esposa e o esfaqueou por duas vezes, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele viu a mulher chegando em casa na companhia de outro homem e ficou revoltado com a cena.A esposa

Da Redação

·
Marido esfaqueia amante de esposa após ver os dois juntos
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 15:42:32 Editado em 09.02.2021, 15:42:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um marido partiu para cima do suposto amante da esposa e o esfaqueou por duas vezes, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele viu a mulher chegando em casa na companhia de outro homem e ficou revoltado com a cena.

continua após publicidade

A esposa alega que eles estavam separados há anos e apenas dividem a mesma casa. O homem ferido precisou de encaminhamento ao Hospital do Cajuru e o quadro de saúde é estável.

Para o marido, a mulher estaria trabalhando até tarde da noite no atelier, que fica no primeiro andar do sobrado. “Eu limpando a casa às 23 horas, lavando a louça, dobrando as roupas, pensei que ela estava trabalhando, coitada, desci lá na loja, tudo fechado.

continua após publicidade

Aí fiquei lá esperando, daqui a pouco eu vi os dois, fiquei lá em cima do sobrado só de olho, na despedida ela se agarrou com o cara. Na hora fiquei muito nervoso. Amizade não era porque beijar um cara às 2 da manhã não pode ser”, contou.

Com informações: Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Marido esfaqueia amante de esposa após ver os dois juntos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!