Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Manifestantes vão ao prédio do prefeito de Curitiba protestar contra fechamento de academias

    Foto por Rodrigo Fonseca/CMC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite deste sábado (13), um grupo de manifestantes promoveu um buzinaço em frente ao prédio onde mora o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, no bairro Batel. Eles protestavam contra o fechamento de academias esportivas, decretado no sábado e que passa a valer a partir de segunda-feira (15).

    Devido à pandemia do covid-19 e o avanço dos números de Curitiba, a prefeitura decretou no sábado o “alerta laranja”. Isso significa que várias atividades na cidade vão voltar a fechar. Entre elas, academias e todas as práticas esportivas, igrejas e templos religiosos, praças e parques e todas as atividades de entretenimento (como teatro, festas e correlatas), além de bares. O anúncio destas medidas foi feito pela secretária municipal de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak.

    Na manifestação, alguns criticaram Greca, reclamaram da falta de medidas do poder público e afirmavam que “academia é saúde”. Por outro lado, outras pessoas responderam que os manifestantes deveriam ficar em casa, respeitando o isolamento social.

    Com informações do Bem Paraná

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Manifestantes vão ao prédio do prefeito de Curitiba protestar contra fechamento de academias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.