MAIS LIDAS
VER TODOS

TCE/PR

Mandetta participará de debate do TCE-PR sobre a pandemia da Covid-19

Mandetta participará de debate do TCE-PR sobre a pandemia da Covid-19

Da Redação

·
Mandetta participará de debate do TCE-PR sobre a pandemia da Covid-19
Icone Camera Foto por TCE/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 12:07:01 Editado em 17.07.2020, 12:06:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Defensor aguerrido dos protocolos médicos e científicos e do distanciamento social no combate à Covid-19, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta é o convidado de um debate que será promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná na próxima quinta-feira (23 de julho). Organizada pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, a videoconferência será transmitida ao vivo, a partir das 18h30, em seu canal no YouTube.

continua após publicidade

Com o título O Papel do Controle Externo Frente à Pandemia, o debate será aberto pelo presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, e terá a participação do procurador do Ministério Público de Contas (MPC-PR) Flávio Berti. O objetivo é analisar a situação atual, a transparência, as perspectivas em relação ao controle externo e as consequências da pandemia na administração pública. É o primeiro evento do ciclo de palestras Grandes Nomes, que ocorrerá até o final de 2020, em comemoração aos 73 anos da corte de contas paranaense.

Sul-matogrossense, Mandetta é médico ortopedista e foi deputado federal por seu estado entre 2011 e 2019. Ocupou o cargo de ministro da Saúde entre 1º de janeiro de 2019 e 16 de abril deste ano. Teve papel destacado nas ações iniciais de enfrentamento à Covid-19 no país.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandetta participará de debate do TCE-PR sobre a pandemia da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!