MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Mandetta participa de debate sobre a Covid-19, nesta quinta-feira (23)

Nesta quinta, às 18h30, Mandetta participa de debate sobre a Covid-19

Da Redação

·
Mandetta participa de debate sobre a Covid-19, nesta quinta-feira (23)
Icone Camera Foto por TCEPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 14:15:55 Editado em 22.07.2020, 14:15:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta é o convidado de um debate virtual promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nesta quinta-feira (23 de julho), a partir das 18h30. Com a participação do presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, e do procurador do Ministério Público de Contas (MPC-PR) Flávio Berti, o debate será transmitido pelo canal da Escola de Gestão Pública do TCE-PR no YouTube.

continua após publicidade

Com o tema O Papel do Controle Externo Frente à Pandemia, o debate vai analisar a situação atual, a transparência, as perspectivas em relação ao controle externo e as consequências da pandemia na administração pública. É o primeiro evento do ciclo de palestras Grandes Nomes, que ocorrerá até o final de 2020, em comemoração aos 73 anos do TCE-PR, celebrados em 2 de junho.

Sul-matogrossense, Mandetta é médico ortopedista e foi deputado federal por seu estado entre 2011 e 2019. Ocupou o cargo de ministro da Saúde entre 1º de janeiro de 2019 e 16 de abril deste ano. Nesse período, teve papel destacado nas ações iniciais de enfrentamento à Covid-19 no país, com a defesa enfática da necessidade de distanciamento social e da adoção das demais medidas preconizadas pela área médica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandetta participa de debate sobre a Covid-19, nesta quinta-feira (23)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!