MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Mandaguari registra segundo óbito por Covid-19

Mandaguari constatou o segundo óbito por coronavírus na noite desta quinta-feira (18). O homem, de 71 anos, teve início dos sintomas no último dia 17 e  foi transferido do Pronto Atendimento Municipal (PAM) via SAMU para o hospital referência em Maringá.

Da Redação

·
Mandaguari registra segundo óbito por Covid-19
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 09:13:07 Editado em 19.06.2020, 09:18:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mandaguari constatou o segundo óbito por coronavírus na noite desta quinta-feira (18). O homem, de 71 anos, teve início dos sintomas no último dia 17 e foi transferido do Pronto Atendimento Municipal (PAM) via SAMU para o hospital referência em Maringá. O paciente, que teve o teste de Covid-19 confirmado, tinha histórico de doença crônica, doença pulmonar crônica e era tabagista. Não tinha histórico recente de viagem. A administração municipal lamenta e se solidariza com a família, que seguindo os protocolos está sendo acompanhada pela equipe da Atenção Básica de Saúde.Seguindo às recomendações, o caixão foi lacrado para evitar a disseminação do vírus e será transportado diretamente para o cemitério, sem velório. A secretária de Saúde, Deise Vernillo, informa que todos os protocolos de atendimento, internamento e assistência médica foram feitos. “Mais uma triste notícia para nossa cidade. Por isso, temos insistido tanto no isolamento social e sendo mais rigorosos nas medidas de enfrentamento ao coronavírus. Constatamos mais uma vez que infelizmente essa doença é perigosa e faz vítimas fatais deixando uma marca profunda nas famílias que perdem seus entes queridos. Mandaguari lamenta essa perda”.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari registra segundo óbito por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!