MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Mandaguari, divulgado na tarde desta quinta-feira (8), registrou mais dois óbitos associados à Covid-19, elevando para 71 o número de mortes no município desde o início da pandemia. Por outro lado, o núme

Da Redação

·
Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 17:39:19 Editado em 08.04.2021, 17:39:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Mandaguari, divulgado na tarde desta quinta-feira (8), registrou mais dois óbitos associados à Covid-19, elevando para 71 o número de mortes no município desde o início da pandemia. Por outro lado, o número de novos casos confirmados caiu: foram sete nas últimas 24 horas. Os óbitos confirmados são de dois homens. O primeiro de um homem de 59anos de idade, sem históricos de viagens, comorbidades referidas, início dos sintomas dia 18 de março e óbito no dia 25 do mesmo mês.

continua após publicidade

O segundo tinha 72 anos, estava internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, apresentava comorbidades referidas, com início dos sintomas dia 22 de março e óbito no dia 3 de abril. A administração municipal pede que a população coopere, tomando todas as medidas de distanciamento social, de higienização e as demais que já foram amplamente divulgadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!