MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Mandaguari confirma mais três óbitos associados à covid-19

A Prefeitura do município de Mandaguari, através da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta quinta-feira, 18, três mortes causadas em decorrência da COVID-19, totalizando desde o início da pandemia 49 óbitos pela doença. Os óbitos foram registrados

Da Redação

·
Mandaguari confirma mais três óbitos associados à covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 16:24:14 Editado em 18.03.2021, 16:24:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura do município de Mandaguari, através da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta quinta-feira, 18, três mortes causadas em decorrência da COVID-19, totalizando desde o início da pandemia 49 óbitos pela doença.

continua após publicidade

Os óbitos foram registrados entre os dias 12 e 18 de março e trata-se de duas mulheres e um homem. Uma das vítimas é mulher, tinha 59 anos de idade e estava internada em hospital de referência de Maringá, apresentando comorbidades referidas, com início dos sintomas dia 20 de fevereiro e o óbito dia no dia 13 de março. A outra é um homem de 70 anos, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, com início dos sintomas dia 1º de fevereiro e óbito registrado no dia 12 de março.

No dia 18 de março foi confirmado o óbito de uma mulher de 65 anos, com comorbidades referidas, sem histórico de viagens e início dos sintomas no dia 1º de março.

continua após publicidade

PREVENÇÃO

A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais estes óbitos, o que leva as autoridades da área de saúde reforçar o pedido para que as medidas de proteção contra o coronavírus sejam mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos e respeitando o toque de recolher.

PROTOCOLOS

Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da Regional de Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari confirma mais três óbitos associados à covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!