MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (26), a 15ª Regional de Saúde com sede em Maringá, confirmou mais dois óbitos associados à Covid-19 em Mandaguari, com o município chegando a 66 mortes, desde que foi registrado o primeiro caso da doença no dia 18 de abril do an

Da Redação

·
Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 17:24:28 Editado em 26.03.2021, 17:24:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (26), a 15ª Regional de Saúde com sede em Maringá, confirmou mais dois óbitos associados à Covid-19 em Mandaguari, com o município chegando a 66 mortes, desde que foi registrado o primeiro caso da doença no dia 18 de abril do ano passado.

continua após publicidade

Segundo o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito de um homem de 73 anos, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, apresentando comorbidades referidas, foi no dia 7 de janeiro. O óbito ocorreu no dia 22 de janeiro, mas entrou no relatório da regional somente nesta sexta-feira.

A segunda vítima é uma mulher de 75 anos de idade, sem históricos de viagens, que teve início dos sintomas dia 9 de março e óbito registrado no dia 25 último. A administração do município de Mandaguari continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção, higienizando bem as mãos e respeitando o toque de recolher.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!