Paraná

Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19
fonte: Ilustrativa/Pixabay
Mandaguari confirma mais dois óbitos por Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (26), a 15ª Regional de Saúde com sede em Maringá, confirmou mais dois óbitos associados à Covid-19 em Mandaguari, com o município chegando a 66 mortes, desde que foi registrado o primeiro caso da doença no dia 18 de abril do ano passado.

continua após publicidade

Segundo o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito de um homem de 73 anos, internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, apresentando comorbidades referidas, foi no dia 7 de janeiro. O óbito ocorreu no dia 22 de janeiro, mas entrou no relatório da regional somente nesta sexta-feira.

A segunda vítima é uma mulher de 75 anos de idade, sem históricos de viagens, que teve início dos sintomas dia 9 de março e óbito registrado no dia 25 último. A administração do município de Mandaguari  continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção, higienizando bem as mãos e respeitando o toque de recolher.