Paraná

Mandaguari confirma mais cinco óbitos por Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mandaguari confirma mais cinco óbitos por  Covid-19
fonte: Reprodução
Mandaguari confirma mais cinco óbitos por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Mandaguari divulgou, o registro de cinco óbitos por Covid-19 no município entre os dias 4 e 7 de março de 2021. Com isso, o município chega aos 40 óbitos associados ao novo coronavirus.

continua após publicidade

No dia 4 de março foi confirmado o óbito de uma mulher de 59 anos, internada em hospital de referencia em Maringá, sem históricos de viagens, com início dos sintomas 23 de fevereiro. No mesmo dia, foi a óbito uma mulher 48 anos, internada em hospital de referencia também em Maringá, com comorbidades referidas, sem históricos de viagens, início dos sintomas 26 de fevereiro.

Um homem 81 anos, sem históricos de viagens e cujo caso foi notificado dia 23 de fevereiro, teve o óbito confirmado no dia 5 de março. Também no dia 5 de março foi a óbito uma mulher 78 anos, internada em hospital de referencia em Sarandi, com comorbidades referidas, sem históricos de viagens, com início dos sintomas no dia 15 de fevereiro. Já no dia 7, foi confirmado o óbito de uma mulher de 57 anos de idade, sem históricos de viagens e início dos sintomas no dia 18 de fevereiro.

continua após publicidade

A administração do município de Mandaguari lamenta  mais esses óbitos e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos. E que a população respeite o toque de recolher das 20h00 às 5h00.


Tags relacionadas: #COVID-19 #Mandaguari #PANDEMIA