Mandaguari abre PSS para auxiliar administrativo e assistente social - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TEMPORÁRIO

Mandaguari abre PSS para auxiliar administrativo e assistente social

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura do Município de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção e contratação temporária de Auxiliar Administrativo e Assistente Social, para atender o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O PSS será realizado em razão do afastamento de servidores públicos que se enquadram no grupo de risco, deixando consequentemente as equipes do CRAS e CREAS desfalcadas, decorrente a Pandemia do COVID-19 e devido também ao aumento considerável no número de atendimentos nestes órgãos. O Processo Seletivo Simplificado consistirá em Análise de Títulos de Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço, de acordo com a especificidade do cargo, em conformidade com o estabelecido neste Edital.

Não será cobrada taxa de inscrição, sendo que para realizá-la o candidato deverá comparecer com a devida documentação das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de outubro de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Amazonas, 500 – Centro.

Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari abre PSS para auxiliar administrativo e assistente social"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.