MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Mais um suspeito de assassinar policial é morto em confronto no Paraná

O homem reagiu quando os policiais militares chegaram na residência em que ele estava

Da Redação

·
Gabriel Fadel
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Gabriel Fadel
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2024, 10:44:30 Editado em 05.04.2024, 10:44:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Gabriel Fadel foi identificado e morreu em confronto com equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A troca de tiros aconteceu na noite desta quinta-feira (4), quando os agentes estiveram em Campo Grande, cidade onde o corpo do soldado foi encontrado, e tentaram abordar o homem.

continua após publicidade

O suspeito, de aproximadamente 25 anos, reagiu quando os policiais militares chegaram na residência em que ele estava. "Na tentativa de abordagem, ele estava no interior da residência, não quis se render, optou pelo confronto armado e, infelizmente, ele veio a ser baleado e morto", informou o cabo Fontoura.

- LEIA MAIS: Casal é preso com 96 kg de maconha em ônibus interestadual no Paraná

continua após publicidade

De acordo com informações, a equipe de inteligência da PMPR chegou ao endereço após investigações. "Uma pessoa que retirou eles da favela, da invasão, e levou eles para determinado local e eles se espalharam. A partir daí as equipes de inteligência vieram a campo e obtiveram a localização deste local", completou Fontoura. Esse é o segundo suspeito do crime morto em confronto.

Mais suspeitos do crime

Na tarde do último domingo (31), dois outros envolvidos foram identificados. Conforme apurações da RICtv, um deles foi internado sob escolta policial e o segundo foi preso durante o atendimento da ocorrência, quando o corpo do PM foi localizado dentro do porta-malas de um carro.

Um terceiro suspeito também morreu em confronto com a PMPR na terça-feira (2). A troca de tiros foi registrada com uma equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. No ocorrência, o irmão do suspeito baleado foi preso.

Fonte: informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais um suspeito de assassinar policial é morto em confronto no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!