MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Mais de 150 famílias receberão álcool em gel

Em maio, a jovem Maria Elvira Torsani, de 20 anos, fez a campanha "Coração Solidário", onde fabricou chaveiros de crochê e comprou álcool em gel com a venda dos objetos. Cerca de 154 famílias de Paranavaí, São João do Caiuá e Alto Paraná receberão litros

Da Redação

·
Mais de 150 famílias receberão álcool em gel
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 12:40:00 Editado em 28.07.2020, 12:42:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em maio, a jovem Maria Elvira Torsani, de 20 anos, fez a campanha "Coração Solidário", onde fabricou chaveiros de crochê e comprou álcool em gel com a venda dos objetos. Cerca de 154 famílias de Paranavaí, São João do Caiuá e Alto Paraná receberão litros de álcool em gel.

continua após publicidade

Segundo Maria, 123 chaveiros de coração foram vendidos na primeira fase da campanha, resultando em 154 litros de álcool que serão entregues pela secretaria de assistência social das três cidades às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

"Senti a necessidade de mostrar para as pessoas que já compraram os chaveiros que a doação está sendo feita e que a campanha está conseguindo abranger muitas famílias. A campanha superou as minhas expectativas. Fiquei muito feliz com o resultado!", relatou a jovem.

continua após publicidade

Serão entregues 94 litros em Paranavaí, 40 em São João do Caiuá e 20 em Alto Paraná. De acordo com Maria, as cidades foram escolhidas com base nas empresas que apoiaram a campanha.

Com informações; Portal da Cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 150 famílias receberão álcool em gel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!