MAIS LIDAS
VER TODOS

ALERTA

Mais de 100 presos da cadeia de Toledo testaram positivo para Covid-19

A Secretaria de Saúde de Toledo no norte do Paraná, por meio da Vigilância Epidemiológica e com o Depen informou neste sábado (13), novos casos positivos da Covid-19 em detentos na cadeia pública .A Saúde e o Depen realizaram testes rápidos em 158 detento

Da Redação

·
Mais de 100 presos da cadeia de Toledo testaram positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2020, 16:09:36 Editado em 13.06.2020, 16:09:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Saúde de Toledo no norte do Paraná, por meio da Vigilância Epidemiológica e com o Depen informou neste sábado (13), novos casos positivos da Covid-19 em detentos na cadeia pública .

continua após publicidade

A Saúde e o Depen realizaram testes rápidos em 158 detentos na tarde de sexta-feira (12). Desdes, 122 testaram positivo para o novo coronavírus.

Em nota a secretaria informou que há vários anos oferece assistência em saúde para os detentos da cadeia pública de Toledo. Toda a situação e o estado de saúde dos detentos são monitorados pelos profissionais de saúde do Município; pelos servidores do Depen e da 20ª Regional de Saúde e pelo Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo. A administração levou a situação ao conhecimento da 2ª Promotoria, com a atribuição em Saúde.

continua após publicidade

Até o presente momento, nenhum detento com o resultado positivo para a Covid-19 apresentou complicação em seu estado de saúde ou indicação para internamento hospitalar. De acordo com as autoridades, os dados confirmam a alta contagiosidade viral. Os casos ainda reforçam a necessidade da população seguir as orientações para combater o vírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 100 presos da cadeia de Toledo testaram positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!