Mais de 100 celulares sem nota são apreendidos em Cambé - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Mais de 100 celulares sem nota são apreendidos em Cambé

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    123 aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em uma operação na quarta-feira (01) na Rodovia Mello Peixoto em Cambé. A ação contou a participação de forças policiais e Receita Federal. 

    Foram duas abordagens. Na primeira, o carro suspeito era dirigido por um homem de 52 anos. Durante as buscas, dentro do veículo, os policiais encontraram 63 aparelhos de celular de uma marca chinesa. Os aparelhos tinham sido trazidos do Paraguai e não tinham documentação fiscal.

    A segunda apreensão foi em outro carro. A motorista, de 68 anos, levava no carro 60 aparelhos de celulares também do Paraguai e também sem a documentação necessária para entrar no Brasil.

    Por causa disso, os veículos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina junto os celulares.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 100 celulares sem nota são apreendidos em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.