MAIS LIDAS
VER TODOS

Meteorologia

Mais chuva: veja a previsão do Simepar para cidades do Paraná

No período da tarde, em alguns momentos a chuva se intensifica e poderá estar acompanhadas de descargas elétricas

Da Redação

·
A instabilidade atmosférica segue predominando o Estado
Icone Camera Foto por Reprodução/Pixabay
A instabilidade atmosférica segue predominando o Estado
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2025, 08:00:37 Editado em 12.03.2025, 15:45:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paraná segue sem mudanças climáticas nesta quinta-feira (13). A instabilidade atmosférica segue predominando o Estado, com pancadas de chuvas que ocorrem a qualquer hora do dia. No entanto, no período da tarde, em alguns momentos a chuva se intensifica e poderá estar acompanhadas de descargas elétricas, principalmente entre o oeste e noroeste, onde as temperaturas seguem em elevação.

continua após publicidade

📰LEIA MAIS: Apucarana Liquida premia vencedores com viagem ao SESC Cascavel


						
							Mais chuva: veja a previsão do Simepar para cidades do Paraná
Foto por Reprodução/Simepar
continua após publicidade

🌥 Apucarana:

A Cidade Alta terá sol com muitas nuvens nesta quinta. O site do Simepar diz que não há previsão de chuva, mas com a instabilidade, os moradores de Apucarana devem estar preparados para qualquer mudança climática a todo o momento. As temperaturas estarão entre os 20°C e 28°C.

🌧 Londrina:

A cidade de Londrina, em contra partida, tem previsão de chuva desde as 0 horas do dia. A quinta já deve iniciar com chuva! ☔ As temperaturas estarão entre os 21°C e 29°C.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

⛈ Maringá:

Maringá tem a mesma previsão do município de Londrina. Há 91% de probabilidade de chuva para a cidade, podendo ser esperados 2,6 milímetros. A mínima esperada é de 21°C e a máxima poderá alcançar os 29°C.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais chuva: veja a previsão do Simepar para cidades do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!