MAIS LIDAS
VER TODOS

Alívio

Mais 4 integrantes do Umuarama Futsal recebem alta médica

O capitão do time, Augusto, teve alta médica neste sábado. Seguem internados o supervisor Marcos Paulo e o motorista José Roberto.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2021, 16:01:47 Editado em 10.07.2021, 16:01:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (10) mais quatro integrantes da delegação do Umuarama Futsal regressaram para a cidade. Eles receberam alta médica após o acidente com o ônibus que levava a equipe para Jaraguá do Sul. O tombamento aconteceu na BR-376, em Guaratuba, na manhã da última quinta-feira (8).

continua após publicidade

Um jatinho particular da empresa Umaflex desembarcou no aeroporto Orlando de Carvalho com os quatro feridos. Regressaram para Umuarama os jogadores Maxwell do Nascimento Pinheiro e Lucas Carvalho de Souza, o fotógrafo Diego Ricardo Ianesko e o preparador de goleiros Edjan Barbosa Vieira.

O presidente da Afsu, Edvanilson Lopes Romero, o Nil, foi buscar os quatro membros da delegação. Ele informou que o voo, que saiu de Joinville, demorou cerca de 1h10 e foi bastante tranquilo. Na chegada em Umuarama eles foram recebidos por alguns familiares. O momento foi de alívio pelo retorno em segurança.

continua após publicidade

Seguem internados em Joinville o supervisor Marcos Paulo Tavares Santiago (no hospital Unimed) e o motorista José Roberto Franco (no hospital São José). Marcos entrou no centro cirúrgico por volta das 13h deste sábado para operar o ombro.

O capitão do time, Augusto César da Silva, já teve alta médica neste sábado e ficará na casa de amigos por alguns dias. De acordo com Nil, posteriormente ele regressará para Umuarama em um carro particular.

Nil agradeceu a Umaflex (patrocinador) que cedeu o avião para o transporte da equipe. “Quero agradecer a família Umaflex pela força aos atletas e equipe neste momento e a todos que estão torcendo por nós”, disse.

Com informações: OBemdito

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mais 4 integrantes do Umuarama Futsal recebem alta médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!