Paraná

Mais 4 integrantes do Umuarama Futsal recebem alta médica

O capitão do time, Augusto, teve alta médica neste sábado. Seguem internados o supervisor Marcos Paulo e o motorista José Roberto.

Da Redação ·

Neste sábado (10) mais quatro integrantes da delegação do Umuarama Futsal regressaram para a cidade. Eles receberam alta médica após o acidente com o ônibus que levava a equipe para Jaraguá do Sul. O tombamento aconteceu na BR-376, em Guaratuba, na manhã da última quinta-feira (8).

continua após publicidade

Um jatinho particular da empresa Umaflex desembarcou no aeroporto Orlando de Carvalho com os quatro feridos. Regressaram para Umuarama os jogadores Maxwell do Nascimento Pinheiro e Lucas Carvalho de Souza, o fotógrafo Diego Ricardo Ianesko e o preparador de goleiros Edjan Barbosa Vieira.

O presidente da Afsu, Edvanilson Lopes Romero, o Nil, foi buscar os quatro membros da delegação. Ele informou que o voo, que saiu de Joinville, demorou cerca de 1h10 e foi bastante tranquilo. Na chegada em Umuarama eles foram recebidos por alguns familiares. O momento foi de alívio pelo retorno em segurança.

continua após publicidade

Seguem internados em Joinville o supervisor Marcos Paulo Tavares Santiago (no hospital Unimed) e o motorista José Roberto Franco (no hospital São José). Marcos entrou no centro cirúrgico por volta das 13h deste sábado para operar o ombro.

O capitão do time, Augusto César da Silva, já teve alta médica neste sábado e ficará na casa de amigos por alguns dias. De acordo com Nil, posteriormente ele regressará para Umuarama em um carro particular.

Nil agradeceu a Umaflex (patrocinador) que cedeu o avião para o transporte da equipe. “Quero agradecer a família Umaflex pela força aos atletas e equipe neste momento e a todos que estão torcendo por nós”, disse.

Com informações: OBemdito

Tags relacionadas: #acidente #Futsal #paraná #Umuarama