Mãe reencontra a filha após 24 dias separadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Briga Judicial

Foto por Marcelo Borges/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na última terça-feira (10), uma mãe reencontrou sua filha após de 24 dias separadas. O pai da criança se recusou a devolver a menina à mãe, pois segundo ele, ela teria mudado de estado sem autorização. 

De acordo com informações, o casal está divorciado há 5 anos, mas dividem a guarda da criança. A mãe da criança foi impedida de ver a filha no dia 17 de outubro, após a menina passar o dia na casa do pai para uma visita de rotina. 

A mãe alegou que foi buscar a criança na casa do pai, mas não foi atendida. Retornou horas depois mas ninguém a recebeu. No outro dia, voltou para buscar a pequena e também não foi recebida pelo pai. 

Como não conseguiu ver a menina, a mãe decidiu entrar na justiça na tentativa de recuperar o direito de ver e estar com sua filha. Depois de 24 dias, a Vara da Família determinou ao pai, que deixasse a criança no Fórum da Criança e do Adolescente, no Centro Cívico.

Segundo informações, a criança não poderá mais dormir na casa do pai. A ordem judicial determinou que o pai deveria entregar a filha para a mãe em até 24 horas.


Com informações: BandaB. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe reencontra a filha após 24 dias separadas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.