Na última terça-feira (10), uma mãe reencontrou sua filha após de 24 dias separadas. O pai da criança se recusou a devolver a menina à mãe, pois segundo ele, ela teria mudado de estado sem autorização.
De acordo com informações, o casal está divorciado há 5 anos, mas dividem a guarda da criança. A mãe da criança foi impedida de ver a filha no dia 17 de outubro, após a menina passar o dia na casa do pai para uma visita de rotina.
A mãe alegou que foi buscar a criança na casa do pai, mas não foi atendida. Retornou horas depois mas ninguém a recebeu. No outro dia, voltou para buscar a pequena e também não foi recebida pelo pai.
Como não conseguiu ver a menina, a mãe decidiu entrar na justiça na tentativa de recuperar o direito de ver e estar com sua filha. Depois de 24 dias, a Vara da Família determinou ao pai, que deixasse a criança no Fórum da Criança e do Adolescente, no Centro Cívico.
Segundo informações, a criança não poderá mais dormir na casa do pai. A ordem judicial determinou que o pai deveria entregar a filha para a mãe em até 24 horas.
Com informações: BandaB.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe reencontra a filha após 24 dias separadas"