MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Mãe que matou filho de 3 anos permanece em hospital de Curitiba

Caroline Carrilo Corrêa, de 29 anos, que matou o próprio filho, de 3 anos, vai continuar internada no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba. Conforme informações do hospital, a previsão de alta é para esta sexta-feira (2).O filho morto pela mãe, Issac

Da Redação

·
Mãe que matou filho de 3 anos permanece em hospital de Curitiba
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 10:30:40 Editado em 01.10.2020, 10:30:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Caroline Carrilo Corrêa, de 29 anos, que matou o próprio filho, de 3 anos, vai continuar internada no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba. Conforme informações do hospital, a previsão de alta é para esta sexta-feira (2).O filho morto pela mãe, Issac Carrilo Barbosa, foi enterrado em uma cerimônia reservada na tarde desta quarta-feira (30).

continua após publicidade

A transferência era para ter sido realizada nesta quinta (1º) por policiais civis da Central de Flagrantes para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, a transferência não foi autorizada.

Ainda nesta quarta-feira (30), o advogado da família de Caroline esteve no hospital com os avós da criança morta e outros familiares, que levaram roupas e outros pertences. Conforme o laudo médico, a mulher sofreu um episódio depressivo grave com sintomas psicóticos.

continua após publicidade

Por isso, ela não teve alta, já que existe o risco da mulher tentar suicídio. Quando deixar o hospital, a mãe deve ser ouvida pela polícia.

Com informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe que matou filho de 3 anos permanece em hospital de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!