O motorista vítima de um grave acidente registrado na Rodovia do Xisto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi identificado como Paulo Henrique Silva de Oliveira de 26 anos. O jovem conduzia um veículo Peugeot 306, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu em um Ford Focus. Ele morreu na hora e mais quatro pessoas ficaram feridas.
A mãe de Paulo usou as redes sociais para lamentar a tragédia. "Hoje o dia não foi bom para mim. Deus resolveu recolher você, então virou uma linda estrelinha cheia de brilho. Te amo hoje e para sempre. Já sinto sua falta, descanse em paz meu menino. Você está vivo na minha memória", desabafou a mãe.
- LEIA MAIS: Acidente deixa um morto e quatro feridos em Curitiba
O jovem e mais três amigos seguiam no sentido Araucária no momento do acidente. O motorista do Focus também ficou ferido. A colisão frontal aconteceu pouco depois da saída do Contorno Sul. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) auxiliou no resgate das vítimas. A rodovia chegou a ser totalmente interditada.
Comoção nas redes sociais
Além da mãe de Paulo Henrique, amigos e outros familiares também lamentaram a morte do jovem. Um colega de trabalho deixou uma mensagem. “Que é isso, meu amigo?! Passava aqui em casa para ir trabalhar comigo. Não estou acreditando, uma pessoa incrível”, publicou. “Lembrarei dos momentos em que nos divertimos na infância! A estrela mais linda”, escreveu outra amiga.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O velório do rapaz acontece na capela da Igreja Pentecostal de Jesus Cristo, no bairro Sítio Cercado. O sepultamento está marcado para às 17 horas desta segunda-feira (27), no Cemitério Vertical de Curitiba.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe lamenta morte de filho em acidente no Paraná: "Vivo na memória""