MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277

Após quase dez dias do grave acidente que provocou a morte de oito pessoas na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a mãe de uma das vítimas fatais postou uma foto com a filha, em forma de homenagem. Na foto, Lucimara Lana

Da Redação

·
Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 11:56:26 Editado em 11.08.2020, 12:02:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após quase dez dias do grave acidente que provocou a morte de oito pessoas na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a mãe de uma das vítimas fatais postou uma foto com a filha, em forma de homenagem.

continua após publicidade

Na foto, Lucimara Lana Lopes, escreveu que a filha, Jéssica de Souza seria para sempre o orgulho dela. A mãe estava na Espanha e voltou para o Brasil após a tragédia.

Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277
Foto por Arquivo pessoal
continua após publicidade

A vítima fatal tinha se formada em radiologia e era considerada uma jovem muito alegre. Jéssica de apenas 22 anos estava em um Polo, retornando de um culto religioso, quando parou no acostamento e o carro foi atingido pelo caminhão.

O grave acidente aconteceu noite de domingo (2). uma cortina densa de fumaça, às margens da rodovia em São José dos Pinhais, pode ter sido a causa de várias mortes e dezenas de feridos, após os veículos se acidentarem. Até viatura da PM estava entre os carros envolvidos no engarrafamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!