Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRAGÉDIA

Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após quase dez dias do grave acidente que provocou a morte de oito pessoas na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a mãe de uma das vítimas fatais postou uma foto com a filha, em forma de homenagem. 

Na foto, Lucimara Lana Lopes, escreveu que a filha, Jéssica de Souza seria para sempre o orgulho dela. A mãe estava na Espanha e voltou para o Brasil após a tragédia. 

Foto: Arquivo pessoal
  

A vítima fatal tinha se formada em radiologia e era considerada uma jovem muito alegre. Jéssica de apenas 22 anos estava em um Polo, retornando de um culto religioso, quando parou no acostamento e o carro foi atingido pelo caminhão. 

O grave acidente aconteceu noite de domingo (2). uma cortina densa de fumaça, às margens da rodovia em São José dos Pinhais, pode ter sido a causa de várias mortes e dezenas de feridos, após os veículos se acidentarem. Até viatura da PM estava entre os carros envolvidos no engarrafamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe faz homenagem a filha que morreu após acidente na BR-277"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.