Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Mãe encontra corpo do filho morto ao lado da namorada

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã da sexta-feira (19), um casal foi encontrado morto em uma casa localizada na rua Rua Silvio Emílio Schedler, no município de Coronel Vivida no Paraná.

    Segundo informações, após não conseguir entrar em contato com o filho de 21 anos, nem por ligação, nem por mensagens de texto,  a mãe do jovem teria ido até sua casa, quando encontrou o corpo do rapaz e de sua namorada de 20 anos mortos no interior da casa.

    Em depoimento, a mãe afirmou que os dois eram namorados e que já haviam terminado o relacionamento algumas vezes, porém em menos de um mês após a reconciliação do casal, decidiram morar juntos.

    O corpo da jovem apresentava muitos hematomas e o rapaz foi encontrado com uma faca no tórax. Além disso, a casa estava bastante bagunçada e com os móveis revirados. 

    A Polícia Militar isolou o local e a equipe de perícia criminalística investiga o caso. Ainda não se sabe se houve um duplo homicídio ou homicídio seguido de suicídio.  

    Com informações do CGN, PP News e Vanderlei Lima/Rádio Voz.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe encontra corpo do filho morto ao lado da namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.