MAIS LIDAS
VER TODOS

Ponta Grossa

Mãe é presa por agredir filha com esquizofrenia e deixá-la desnutrida

Suspeita foi presa pelo crime de cárcere privado agravado pelo fato da vítima ser familiar, pelo tempo de duração do crime e pelo sofrimento causado

Da Redação

·
Filha apresentava um estado severo de desnutrição e visíveis marcas de maus-tratos
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação Polícia Civil
Filha apresentava um estado severo de desnutrição e visíveis marcas de maus-tratos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2024, 18:07:46 Editado em 10.06.2024, 18:06:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 50 anos foi presa pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) por ter mantido a própria filha, de 30 anos, em cárcere privado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A vítima é diagnosticada com esquizofrenia, conforme explica a delegada Claudia Kruger, responsável pelo caso. A filha foi encontrado em estado severo de desnutrição e visíveis marcas de maus-tratos.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Bandido que morreu em confronto com a PM usava tornozeleira eletrônica na região

A suspeita foi presa no último sábado (8) após denúncias de pessoas que viram a filha andando pela região do bairro Vila Nova no início de junho. Segundo a delegada, a equipe policial iniciou diligências para apurar os fatos e verificou que a vítima vivia em um local insalubre junto à sua genitora.

continua após publicidade

"Durante as investigações, levantou-se que, por vezes, a vítima era mantida acorrentada, sem nenhuma alimentação, além de ser agredida fisicamente", disse.

Diante da gravidade do crime praticado e das provas trazidas aos autos, a equipe policial representou pela prisão preventiva da mãe, sendo a ordem prisional rapidamente deferida pela justiça.

A suspeita foi presa pelo crime de cárcere privado agravado pelo fato da vítima ser familiar, pelo tempo de duração do crime e pelo grave sofrimento físico causado. A pena prevista pelo Código Penal é de dois a oito anos de reclusão. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário. A filha foi encaminhada aos cuidados médicos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa por agredir filha com esquizofrenia e deixá-la desnutrida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!