MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Mãe é presa após usar cocaína e amamentar recém-nascido

Criança chegou à unidade de saúde desmaiada e foi necessário atendimento emergencial para que recuperasse a consciência; fato aconteceu em Capanema

Da Redação

·
Mãe é presa após usar cocaína e amamentar recém-nascido
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2022, 07:58:49 Editado em 07.05.2022, 08:08:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de idade não informada, foi presa na sexta-feira (6) em Capanema, no Paraná, suspeita de usar cocaína e amamentar o filho de apenas 32 dias de vida. O caso chegou à Polícia Civil após a criança ser levada ao atendimento médico de urgência no posto de saúde.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, a equipe médica informou que a criança chegou à unidade de saúde desmaiada e foi necessário atendimento emergencial para que recuperasse a consciência. Os médicos verificaram ainda grande quantidade de assaduras e má higienização na criança.

Os atendentes informaram ainda, que a mãe disse que teria feito uso abusivo de cocaína e na sequência teria amamentado seu filho, o qual começou a passar mal logo em seguida.

continua após publicidade

Diante da situação de flagrante a polícia saiu em busca da mãe que foi localizada e presa. Na casa dela foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

NA delegacia, a mulher confessou o uso de drogas e posterior amamentação da criança, tendo afirmado em sua defesa que “não sabia que isso faria mal a seu filho”. Segundo a polícia ela já havia sido presa meses atrás pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido liberada por decisão judicial pelo fato de estar grávida, a fim de que cuidasse de seu filho. Até a publicação desta reportagem ela permanecia detida no setor de carceragem temporário anexo da 59ª DRP de Capanema.

Com informações do site CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa após usar cocaína e amamentar recém-nascido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!