Paraná

Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas
fonte: Arquivo pessoal
Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de duas semanas

Em Ponta Grossa (PR), Rosalina dos Santos Miranda, de 66 anos, conhecida como Dona Rosa, morreu em decorrência do novo coronavírus nesta terça-feira (30). Na semana retrasada, seu filho Jeferson Boby, de 31 anos, também faleceu por conta da doença.

continua após publicidade

Jeferson, professor de artes marciais, morreu no Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG) no dia 18 de março. Ele trabalhava na academia Guerreiros de Aço. A mãe, Dona Rosa, também estava internada no hospital da Universidade.

Amigos e familiares lamentaram a morte dos dois nas redes sociais.

continua após publicidade

‘É difícil entender os desígnios de Deus nesses momentos tão tristes e dolorosos. Nosso coração se rasga e todo nosso entendimento não é suficiente para alcançar respostas. Mas quando a nossa fé, o Amor a Deus e a Jesus transbordam em nosso coração, compreendemos que a Vontade e os Planos de Deus são maiores que os nossos e excedem todo e qualquer entendimento. Eu sei que a fé que vocês carregam no coração é assim. Forte, alicerçada, infinita. Nesse triste momento na vida dessa querida família, peço à Deus que mantenha todos vocês firmados nessa Rocha mesmo com o coração dilacerado. Minhas orações e meus sentimentos a todos’, diz uma das postagens.