MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente de trânsito

Mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão no Paraná

Veículo era conduzido por homem de 60 anos; carro foi atingido por caminhão ao tentar cruzar a pista para acessar a PR-182

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 11:04:42 Editado em 06.03.2024, 11:04:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 39, morreram após o carro que elas estavam, modelo Hyundai/HB20S, ser atingido por um caminhão durante a tarde desta terça-feira (5) na BR-376 no trevo de acesso à Loanda, no Noroeste do Paraná.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Cadastro de contribuintes do ICMS no Paraná cresce 43,7% desde 2019

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo possuía placas de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) e era conduzido por um homem de 63 anos, marido e pai das vítimas, respectivamente.

continua após publicidade

Um conhecido da família, de 40 anos, também estava no carro. Ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Hospitais da Região.

Segundo os policiais, o motorista teria tentado acessar a PR-182 e ao cruzar a pista foi atingido pelo caminhão que seguia sentido Nova Londrina a Paranavaí.

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, saiu ileso. Ele prestou auxilio às vítimas e esclarecimentos às autoridades que compareceram no local.

A pista estava molhada no momento do acidente. Estiveram em atendimento dessa ocorrência, além da equipe PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Cientifíca, e IML de Paranavaí.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!