MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Mãe descobre que filho morreu após assistir programa de TV

A família de Curitiba reconheceu através das imagens a bicicleta do adolescente de 15 anos

Da Redação

·
Mãe descobre que filho morreu após assistir programa de TV
Icone Camera Foto por Reprodução/RICtv
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 07:52:26 Editado em 23.02.2022, 07:52:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe e as irmãs do adolescente Kristofer Enzo Neves Oliveira, de 15 anos, que morreu após ser atropelado por um ônibus em Curitiba, descobriu o que tinha acontecido após assistir ao programa Balanço Geral, da RICtv. A família reconheceu a bicicleta da vítima ao ver as imagens da atração.

continua após publicidade

A mãe, Maria de Fátima Oliveira, acreditava que o filho estava na escola. Após ver a reportagem, a família procurou informações sobre o garoto. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, na Avenida Presidente Affonso Camargo, e a família só teve informações sobre Kristofer, após às 12 horas.

O acidente

continua após publicidade

Conforme informações de testemunhas, o adolescente estava em uma bicicleta e foi atropelado por um ônibus alimentador logo após cair na via. O rapaz estaria na canaleta exclusiva para ônibus, atrás de um biarticulado. No entanto, após perder o equilíbrio, o menino caiu na pista e foi atropelado por outro ônibus que seguia atrás.

Equipes de resgate foram acionadas, mas o jovem não apresentava sinais vitais. Outros motoristas contaram que escutaram as buzinas dos ônibus pouco antes do atropelamento.

Justiça

continua após publicidade

A morte do adolescente gerou um protesto no mesmo local do acidente. A manifestação, com pneus queimados trancando a via, aconteceu por volta das 19h30, na qual os manifestantes pediam justiça pela morte do adolescente.

As informações são do site RICMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe descobre que filho morreu após assistir programa de TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!