Mãe denuncia filho que furou quarentena de Covid-19 para ir ver namorada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Marechal Cândido Rondon

Mãe denuncia filho que furou quarentena de Covid-19 para ir ver namorada

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) foi chamada para registar um caso de infração de medida sanitária preventiva, em Marechal Cândido Rondon. Uma mãe acionou a PM para o filho, que burlou o isolamento.

A solicitante, que apresenta sintomas da Covid-19, chamou as autoridades por esta razão, pois toda a família deveria cumprir o isolamento social, mas o filho não seguiu a recomendação e deixou a moradia para ir ver a namorada.

Em meio a situação, a mãe conseguiu contato com o filho, que disse que estava voltando para a casa. Diante dos fatos, os moradores receberam orientação e o boletim de ocorrência foi registrado para seguir com as medidas cabíveis.

Com informações; Catve

Deixe seu comentário sobre: "Mãe denuncia filho que furou quarentena de Covid-19 para ir ver namorada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.