MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Mãe de uma das vítimas da BR-277, virá da Espanha buscar o corpo

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (SESP), informou no final da tarde desta segunda-feira (03), que a mãe de uma das vítimas da tragédia do acidente da BR-277 está vindo da Espanha para recolher o corpo que está no Instituto Médico Le

Da Redação

·
Mãe de uma das vítimas da BR-277, virá da Espanha buscar o corpo
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 19:58:00 Editado em 03.08.2020, 19:57:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (SESP), informou no final da tarde desta segunda-feira (03), que a mãe de uma das vítimas da tragédia do acidente da BR-277 está vindo da Espanha para recolher o corpo que está no Instituto Médico Legal (IML).

continua após publicidade

De acordo com a Sesp, todos os oito mortos estão identificados e após a liberação de cinco deles até a tarde, outros dois seriam entregues ainda a noite. Exceto nesse caso, que a familiar vem da Espanha para o procedimento legal.

Acidente investigado

continua após publicidade

A Polícia Científica está trabalhando desde as primeiras horas após o engavetamento fatal, para relatar a história desde os primeiros relatos de vítimas feridas e testemunhas. Um disco do tacógrafo, por exemplo vai indicar a velocidade do caminhão e a relação do veículo com o acidente.

À Polícia Científica cabe a função de avaliar todo o contexto e a dinâmica do acidente, desde a fumaça até a densa neblina no meio do acidente. Segundo a polícia, as questões ambientais são imprescindíveis, nesse caso.

O caminhoneiro que ficou em choque logo após o ocorrido, estava sem condições de prestar depoimento e deve ser ouvido oficialmente, nesta terça-feira (04).

continua após publicidade

A tragédia

O acidente aconteceu na BR-277, aproximadamente às 22h30, em São José dos Pinhais próximo a Curitiba num trajeto de grande fluxo de veículos, indo e vindo no sentido ao litoral paranaense. Um engavetamento, provavelmente provocado por fumaça e neblina, provocou 08 mortes e dezenas de feridos. Ao todo 16 carros e cinco motocicletas se envolveram, além do caminhão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de uma das vítimas da BR-277, virá da Espanha buscar o corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!