MAIS LIDAS
VER TODOS

MARINGÁ

Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto

Uma mulher de 36 anos morreu após o parto e deixa quatro filhos. Mônica Aparecida Alves Crisóstomo foi sepultada neste domingo (7), no Cemitério Municipal de Maringá, no Paraná. Mãe de quatro filhos, ela morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hos

Da Redação

·
Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 20:31:32 Editado em 07.03.2021, 20:42:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 36 anos morreu após o parto e deixa quatro filhos. Mônica Aparecida Alves Crisóstomo foi sepultada neste domingo (7), no Cemitério Municipal de Maringá, no Paraná.

continua após publicidade

Mãe de quatro filhos, ela morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá após contrair a Covid-19. Durante a gravidez do quarto filho, ela foi infectada e a equipe médica precisou fazer o parto prematuro da criança.

O bebê, de nome Théo, está sob os cuidados do pai que pediu afastamento do trabalho para cuidar do filho que precisa de alimentos, dentre eles o leite Nan.

continua após publicidade

A família não tem condições de comprar. Quem puder ajudar pode entrar em contrato pelo telefone (44) 9 9879-5856. O pai reside com as crianças na rua Mario Marangoni número 717, no Jardim Universo.

Com informações, O Dia na Cidade - Maringá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!