Mais lidas

    Paraná

    MARINGÁ

    Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto

    Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2021, 20:31:32 Editado em 07.03.2021, 20:42:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 36 anos morreu após o parto e deixa quatro filhos. Mônica Aparecida Alves Crisóstomo foi sepultada neste domingo (7), no Cemitério Municipal de Maringá, no Paraná. 

    Mãe de quatro filhos, ela morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá após contrair a Covid-19. Durante a gravidez do quarto filho, ela foi infectada e a equipe médica precisou fazer o parto prematuro da criança.

    O bebê, de nome Théo, está sob os cuidados do pai que pediu afastamento do trabalho para cuidar do filho que precisa de alimentos, dentre eles o leite Nan.

    A família não tem condições de comprar. Quem puder ajudar pode entrar em contrato pelo telefone (44) 9 9879-5856. O pai reside com as crianças na rua Mario Marangoni número 717, no Jardim Universo.

    Com informações, O Dia na Cidade - Maringá 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de quatro filhos morre por Covid-19 após parto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.