MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Mãe dá versões diferentes sobre sumiço do filho em parque de Londrina

Menino de dois anos desapareceu no último sábado (10) no Parque Daissaku Ikeda, na região da Usina Três Bocas

Da Redação

·
Criança desapareceu no sábado (10) no PArqu Daissaku Ikeda
Icone Camera Foto por reprodução/24 horas News
Criança desapareceu no sábado (10) no PArqu Daissaku Ikeda
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2023, 15:02:36 Editado em 12.06.2023, 15:08:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O depoimento da mãe da criança desaparecida no Parque Daissaku Ikeda, na região da Usina Três Bocas, em Londrina, no norte do Paraná, apresentou contradições, segundo informou a Polícia Civil. A mulher e o namorado foram ouvidos no domingo (11) pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, da Polícia Civil do Paraná enquanto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizavam buscas pela criança que permanece desaparecida até a tarde desta segunda-feira (12).

continua após publicidade

Inicialmente a mulher disse aos policiais que atenderam a ocorrência que passou a tarde de sábado (10) no parque com o filho e o namorado dela, que não é pai da criança. O casal contou ainda que começou a organizar os pertences para ir embora, momento em que a criança teria sido colocada no carro.

- LEIA MAIS: PM e Bombeiros buscam criança de 2 anos desaparecida em Londrina

continua após publicidade

Conforme informações do site 24 Horas News, a mãe deu outra versão, relatando que ela e o namorado foram ao local para um momento íntimo. A criança de dois anos teria sido deixada sozinha no carro. Não foi informado o tempo que os dois ficaram longe da criança, apenas que eles retornaram para o veículo e foram embora. A mulher disse que só notou a ausência do filho a aproximadamente dois quilômetros de distância do parque.

O caso segue em investigação e buscas continuam sendo feitas para localizar a criança.

DESAPARECIMENTO

O menino de apenas dois anos está desaparecida desde sábado (10). O trabalho é realizado no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural do município.

continua após publicidade

Fechado há dois anos por conta de comprometimento com as chuvas, o parque Daissaku Ikeda não tem controle efetivo do acesso de visitantes.

No domingo, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas com auxílio de cães farejadores. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (12) e, até a publicação desta reportagem, a criança continuava desaparecida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe dá versões diferentes sobre sumiço do filho em parque de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!