Mãe chama polícia após filho confessar assassinato - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    CAMPO LARGO

    Mãe chama polícia após filho confessar assassinato

    Mãe chama polícia após filho confessar assassinato
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.01.2021, 16:25:41 Editado em 01.01.2021, 16:25:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ligação feita ao telefone 190 chamou a atenção da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (1), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Do outro lado da linha, uma mulher descreveu que o filho confessou um assassinato.  

    De acordo com o tenente Vânio, uma equipe imediatamente foi até o local. “A gente foi averiguar a ligação e encontramos um clima tenso, já que havia risco de linchamento. Porém, como o rapaz confessou o crime espontaneamente, foi conduzido até a delegacia”, explicou. 

    Levado à Delegacia de Campo Largo, o jovem prestou depoimento à Polícia Civil. Ele teria matado um jovem de 22 anos durante a madrugada, no bairro Ferraria.

    Segundo as informações iniciais, o autor participava de uma festa na casa da vítima no momento em que houve o desentendimento. 

    A Polícia Civil investiga o caso. 

    Com informações, Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe chama polícia após filho confessar assassinato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.