A Polícia Militar deteve na noite desse sábado (25) uma moradora de Peabiru (PR), de 40 anos, após ela agredir o filho adolescente de 14 anos, com um cabo de vassoura e com golpes de prancha de facão. Ela teria até ameaçado o filho de morte.
- LEIA MAIS: Professores da rede estadual do Paraná entram em greve em Junho
O menor acionou a PM e relatou que a mãe se revoltou porque ele teria ido na casa do tio na noite anterior e pernoitado por conta da chuva. No entanto, afirma que sua tia havia avisado sua mãe de que ele não voltaria para casa naquele dia.
Ao chegar em casa, o adolescente disse que a mãe veio em sua direção e o mandou tomar banho. Em seguida, de posse de um facão e de um cabo de vassoura, desferiu diversos golpes no corpo dele, deixando lesões no rosto e braços.
Ainda segundo ele, durante as agressões, a mãe disse que iria matá-lo. Aos policiais, a mulher confirmou a história, porém, disse que ao chegar em casa, o filho a desrespeitou e a xingou. Por conta disso, é que ela acabou batendo nele com a bainha de um facão e com o cabo de vassoura.
- Siga o TNOnline no Instagram
O Conselho Tutelar foi chamado e as conselheiras acompanharam o atendimento da ocorrência na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos de Polícia Judiciária. O adolescente apresentava lesões em seu punho direito, inchaço no braço esquerdo e um arranhão na face, próximo ao olho direito.
As informações são do Tá Sabendo
Deixe seu comentário sobre: "Mãe agride filho com cabo de vassoura e bainha de facão e vai presa"