MAIS LIDAS
VER TODOS

laudo

Lutador de 22 anos morre após torneio no Paraná

Jovem ficou sete dias internado em um hospital de Sarandi.

Da Redação

·
Lutador de 22 anos morre após torneio no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 17:20:36 Editado em 21.09.2021, 17:26:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ficar sete dias internado em um hospital de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no norte do Paraná, um lutador de artes marciais morreu. Lucas Gabriel Peres, de 22 anos, passou mal minutos depois de participar de uma competição de artes marciais no dia 11 de setembro.

continua após publicidade

Conforme amigos do lutador, ele foi internado porque estava sentindo fortes dores de cabeça. Sete dias depois, o jovem não resistiu e morreu. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, a causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico. O IML está concluindo o laudo com mais detalhes sobre a causa da morte e o material será encaminhado para a Polícia Civil.

O jovem era morador de Peabiru, na região de Campo Mourão, mas sempre participava de competições de artes marciais em Maringá e região.

continua após publicidade

Amigos e familiares do rapaz estão muito abalados com a morte precoce e trágica e preferiram não comentar o caso. Nas redes sociais, eles fizeram inúmeras homenagens ao jovem lutador. O corpo de Lucas Gabriel Peres foi enterrado no Cemitério Municipal de Peabiru nessa segunda-feira, 20, sob forte comoção.

“E é assim que eu vou lembrar de você, desse anjo que me tirou do fundo do poço e me mostrou como o amor salva, sou eternamente grata, e vou ser forte meu amor, pela minha família e por você, perdi meu Porto Seguro, mas eu sei que tu vás estás cuidando de mim, por onde quer que eu vá”, disse a namorada do lutador em sua página pessoal no Facebook.

Colaboração, GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Lutador de 22 anos morre após torneio no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!