MAIS LIDAS
VER TODOS

Cartão 'Comida Boa'

Londrina vai entregar mais de 5 mil cartões do 'Comida Boa' no sábado

Devem comparecer todos os beneficiários do Programa Estadual de Transferência de Renda.

Da Redação

·
A expectativa é de que sejam entregues 5.399 cartões.
Icone Camera Foto por AEN
A expectativa é de que sejam entregues 5.399 cartões.
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2023, 09:07:31 Editado em 13.07.2023, 09:07:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (15), das 08:30 às 16:00 horas, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) vai realizar um novo mutirão para entrega do cartão Comida Boa. Devem comparecer todos os beneficiários do Programa Estadual de Transferência de Renda. Tanto quem já recebe o benefício como quem fará uso pela primeira vez. A expectativa é de que sejam entregues 5.399 cartões.

continua após publicidade

O atendimento será realizado na sede da SMAS, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.896. Não é necessário fazer agendamento prévio, basta que o responsável compareça tendo em mãos um documento de identificação pessoal com foto.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

O Comida Boa é oferecido pelo Governo Estadual, e a distribuição dos cartões é feita exclusivamente pela Prefeitura de Londrina. “Lembrando que os critérios para distribuição, no sentido de definição de quem recebe, já vêm do Governo do Estado. Para subsidiar e dar todo conforto às famílias, o Município faz esse mutirão no sábado (15), abrindo a sede da SMAS de forma centralizada, com um acesso muito mais fácil para a população. E neste mutirão, nossas equipes estarão totalmente voltadas à entrega do cartão Comida Boa”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Marçal Micali.

Os critérios de participação do Comida Boa são: estar inscrito no Cadastro Único com dados atualizados, e ter renda per capita de até R$ 210,00. São priorizadas pelo benefício as famílias que não são contempladas pelo Bolsa Família, e a cada três meses, o banco de dados é atualizado, para suspensão ou inclusão de novos beneficiários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina vai entregar mais de 5 mil cartões do 'Comida Boa' no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!