Londrina tem mais duas mortes confirmadas por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Londrina tem mais duas mortes confirmadas por Covid-19

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Londrina divulgou na tarde deste domingo (06), o boletim do coronavírus informando que o município registrou mais duas mortes nas últimas 24 horas, elevando o número total para 188. Os dois novos óbitos, são de um paciente do sexo masculino, aos 76 anos, e outro paciente do sexo feminino, de 71 anos de idade.

O relatório também anuncia 163 novos casos, alcançando 6.880 confirmados totais — o boletim da SESA diz 7.290 registros. A cidade também confirmou 729 casos ativos, com 632 em isolamento domiciliar. O número de londrinenses hospitalizados é de 97, sendo 55 pacientes em UTI e 42 em enfermaria.

O boletim mostra que 437 pessoas aguardam os resultados de exames e 5.963 são consideradas recuperadas. Já foram realizados 36.183 testes. Londrina apresenta uma nova redução na taxa de ocupação de UTIs para adultos, com 80% das 292 disponíveis. São 95 pacientes internados em UTIs exclusivas de covid-19.

Deixe seu comentário sobre: "Londrina tem mais duas mortes confirmadas por Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.