Londrina registra morte e 56 novos casos de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Londrina registra morte e 56 novos casos de coronavírus

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Londrina registrou mais uma morte e outros 56 novos casos confirmados de covid, nesta quarta-feira (18).  Com o dados, a Secretaria de Saúde de Londrina relata o total de 341 óbitos e o total de 13.659.

A vítima fatal do dia é uma mulher de 75 anos, que estava internada desde o último dia 10 e não resistiu às complicações no dia 17 (terça-feira). Londrina tem 222 casos ativos de covid, sendo que 161 deles estão isolados em casa e 61 seguem em internamento.

Destes 35 estão em enfermarias e 25 em alas de UTI. Aguardando resultados, são 103 pessoas.

Atualmente, o município tem 222 casos ativos da doença, sendo que 161 estão em isolamento domiciliar e 61 internados. Destes, 25 em UTI e 35 em enfermaria. Ainda, 103 pessoas aguardam resultados dos testes.

A cidade tem 69% dos leitos de UTI adultos do SUS ocupados, sendo que 50% dos leitos exclusivos para covid-19 estão ocupados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Londrina registra morte e 56 novos casos de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.