MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Londrina prepara testagem em massa nos asilos

A Prefeitura de Londrina e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) fecharam um acordo para testagem em massa nos asilos. Todos os idosos farão testes na Covid-19.Oito idosos morreram vítimas do novo coronavírus em um asilo da cidade entre maio e junho. Alé

Da Redação

·
Londrina prepara testagem em massa nos asilos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 09:05:49 Editado em 07.07.2020, 09:05:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Londrina e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) fecharam um acordo para testagem em massa nos asilos. Todos os idosos farão testes na Covid-19.

continua após publicidade

Oito idosos morreram vítimas do novo coronavírus em um asilo da cidade entre maio e junho. Além das oito mortes, mais de 20 idosos apresentaram sintomas da doença no asilo.

O acordo foi fechado no fim da tarde de segunda-feira (6), e uma reunião deve ser realizada nesta terça (7) para definir o calendário.Por causa dos óbitos, o MP-PR já havia pedido a abertura de um inquérito.

continua após publicidade

A promotoria também pediu para que a prefeitura proíba a internação de mais idosos no asilo até que a situação seja regularizada.

Londrina tem, atualmente, 21 asilos com cerca de 600 idosos abrigados. A testagem em massa nesses idosos atende a um pedido do MP-PR.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina prepara testagem em massa nos asilos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!