Londrina deve ter três candidatos indicados em convenções até o sábado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Londrina deve ter três candidatos indicados em convenções até o sábado

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Até sábado dia 12, em Londrina a movimentação política ficou por conta das convenções que marcaram candidatos a prefeitura da cidade. O PROS (Partido Republicano da Ordem Social), com o deputado Boca Aberta e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), com o ex-prefeito Barbosa Neto.

O atual prefeito Marcelo Belinati (PP), deixou agendado para a data limite para a oficialização das convenções, em 16 de setembro. Belinati espera manter a composição com o PL, PSDB, PTB, Solidariedade e ainda o Patriotas.

Em Londrina não é por acaso que Belinati deixa para a última hora a sua convenção. Ocorre que a disputa estaria acirrada quanto a quem e de qual partido estaria o seu lado para vice-prefeito. Alex Canziani (PTB), Jairo Tamura do PL estão no páreo até lá. Por sua vez, por enquanto o atual vice João Mendonça (PP), fica de fora da disputa.

Neste sábado, PSD, PV, PSC e AVANTE têm suas respectivas convenções por praxe sem incicação de candidatos a prefeito. O PC do B, deve apresentar o candidato Márcio Novaes ao executivo.

Na última semana para a realização das convenções, Londrina pode contar com 6 candidatos oficializados à disputa pela prefeitura.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Londrina deve ter três candidatos indicados em convenções até o sábado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.