Após iniciada a investigação, a Polícia Civil analisa a hipótese de equívoco de vítima no crime que matou um adolescente de 17 anos na madrugada desta quarta-feira de Natal (25), no Distrito de Irerê, região rural de Londrina.
📰 LEIA MAIS: Amigos se despedem de coroinha morto a tiros: "Nosso menino de ouro"
De acordo com o delegado João Reis, o verdadeiro alvo poderia ser o vizinho da vítima. "Pelo o que nós apuramos, tudo indica que foi um crime de modo equivocado. O alvo seria um vizinho que mora na casa dos fundos", disse o delegado, que reafirmou que a vítima não tinha passagens criminais. Reis explica que existe também a hipótese de um crime passional, mas a mais provável é que o menor tenha sido morto por engano.
A mãe do menino falou que o adolescente foi à igreja na terça-feira (24), véspera de Natal, e se voluntariou, distribuindo presentes para as crianças. Após a ação, participou da ceia na casa da avó e voltou para a sua residência com a família.
O adolescente estava dormindo no quarto quando foi atingido. O atirador teria aberto a janela e disparado contra ele.
A casa divide terreno com outro imóvel, onde o possível alvo mora. Desde o crime, o outro morador não foi localizado.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Diversas homenagens foram feitas para o adolescente. "Nosso menino de ouro, nosso coroinha. Um menino com uma educação invejável. Não dá para acreditar, tão jovem, um menino que servia a Deus", escreveu uma amiga de Gabriel. "E hoje você se tornou uma estrelinha, a mais brilhante de todas… Obrigada por tudo, Biel", lamentou outra colega.
Com informações: Tarobá News
Deixe seu comentário sobre: "Londrina: alvo de ataque ao coroinha morto seria vizinho dos fundos"