MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

LEC empata em 1 a 1 com o Maringá FC pelo Paranaense

O jogo precisou ser suspenso, por mais de uma hora, por conta das fortes chuvas

Da Redação

·
O LEC iniciou a partida confiante, pois vinha de uma vitória por 3 a 1
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
O LEC iniciou a partida confiante, pois vinha de uma vitória por 3 a 1
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2023, 20:36:06 Editado em 12.02.2023, 20:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Londrina Esporte Clube empatou em 1 a 1 com Maringá FC, na tarde deste domingo (12), no Estádio do Café. O jogo, válido pela 9ª rodada do Paranaense, precisou ser suspenso, por mais de uma hora, após o primeiro tempo, por conta das fortes chuvas que encharcaram o gramado.

continua após publicidade

O LEC iniciou a partida confiante, pois vinha de uma vitória por 3 a 1, conquistada fora de casa, contra o Foz do Iguaçu. Esta era a estreia em casa do técnico, Omar Feitosa. Apesar disso, o primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gols. As informações são do site Tarobá News

O placar foi aberto pelo rival aos 12 minutos do segundo tempo. Morelli desceu pela direita e cruzou para Matheus Bianqui, que mandou de cabeça para o fundo da rede.

continua após publicidade

Aos 27 minutos, o time Alviceleste correu atrás e igualou com Hugo Cabral. Junior Dutra bateu cruzado e o atacante fechou no segundo pau, para empatar o jogo. Esse foi o segundo gol de Hugo Cabral com a camisa do Londrina.

Para retirar a água, funcionários do estádio chegaram a utilizar rodos. Ainda durante o intervalo, torcedores entraram em conflito e precisaram ser contidos pela Polícia Militar (PM), que fez uso de gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos.

Com o resultado, o Tubarão ocupa a 7ª colocação na tabela, com 10 pontos. O próximo jogo será contra o Coritiba, no Couto Pereira, na quinta-feira (15).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "LEC empata em 1 a 1 com o Maringá FC pelo Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!