Paraná

Laudo papiloscópico aponta autor de triplo homicídio

Jean é suspeito de ter matado com golpes de faca a esposa, o sogro e a sogra, em Umuarama.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Laudo papiloscópico aponta autor de triplo homicídio
fonte: Fábio Dias
Laudo papiloscópico aponta autor de triplo homicídio

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou que o laudo papiloscópico confirmou que Jean Michel Souza, de 39 anos, é o autor do triplo homicídio que aconteceu em Umuarama, no início de agosto. Segundo a polícia, o laudo indicou que as impressões digitais encontradas no local do crime eram do suspeito preso. 

continua após publicidade

Jean Michel Souza é suspeito de ter matado com golpes de faca a esposa, o sogro e a sogra em Umuarama. Jaqueline Soares, 39 anos, Antonio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos com golpes de faca dentro da casa da família, na Avenida São Paulo, em Umuarama, no dia 9 deste mês. Souza era sócio do sogro em uma empresa da cidade. 

Após coleta dos fragmentos foi possível confrontar os dados no banco de imagens. O laudo pericial se soma ao inquérito policial. Durante as investigações, a PCPR apurou que o suspeito não morava na mesma casa em que a esposa, teria sentimento possessivo por ela, e havia se desentendido com os sogros. O inquérito policial está encerrado e será enviado para a Justiça. 

continua após publicidade

Jean Michel Souza está preso em um presídio de Campo Mourão. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dele. 

AS informações no GMC Online.