Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Lar de idosos confirma Covid em internos e funcionários no Paraná

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Casa Lar de Curitiba teve a confirmação de que todos os 40 internos e funcionários do local testaram positivo para Coronavírus. Segundo informou o Portal da Banda B, todos estão monitorados desde o último dia 12 e o Lar ainda está acompanhado por médicos e equipes de Saúde. A direção oficializou a informação após os resultados confirmados. A família de uma interna revelou a reportagem que sua parente de 79 anos, foi socorrida por uma ambulância e foi internada em estado grave, na capital. Quatro idosos precisaram ser internados pelas complicações do Covid.

    Proteção do idoso 

    Em Curitiba, estão sendo feitos mais de 50 mil testes sorológicos e moleculares (RT-PCR), em casos selecionados. O Ministério Público, através da Promotoria do Idoso, está acompanhando o sistema para testagem de idosos em casas-lares da capital.

    Com informações da Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Lar de idosos confirma Covid em internos e funcionários no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.