TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Laje de supermercado desaba e deixa seis feridos em Rio Bonito do Iguaçu (PR)

Trabalhadores atuavam na remoção de entulhos do imóvel, que havia sido destruído pelo tornado do dia 7 de novembro; vítimas tiveram ferimentos leves

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Laje de supermercado desaba e deixa seis feridos em Rio Bonito do Iguaçu (PR)
Autor Desabamento atingiu supermercado - Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Seis trabalhadores ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (24) após o desabamento da laje de um supermercado em Rio Bonito do Iguaçu, na região centro-sul do Paraná. O grupo trabalhava na retirada de escombros para a reconstrução do estabelecimento, que foi devastado pelo tornado que atingiu a cidade no início do mês.

-LEIA MAIS: Cidades do Paraná terão ventos de 100 km/h e granizo, alerta Inmet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito operários estavam no local no momento do acidente. Dois conseguiram sair ilesos, enquanto os seis que estavam sobre a laje acabaram caindo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, a princípio, apenas com ferimentos leves.

A área foi isolada pelas autoridades e deve permanecer interditada até a realização de uma vistoria técnica que libere o local com segurança.

O acidente ocorre pouco mais de duas semanas após a tragédia climática que assolou a região. No dia 7 de novembro, um tornado com ventos de até 330 km/h destruiu cerca de 90% da estrutura urbana de Rio Bonito do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Defesa Civil, o município de 14 mil habitantes teve quase 1,5 mil casas danificadas, afetando diretamente mais de 11 mil pessoas. O fenômeno causou a morte de seis pessoas na cidade e deixou centenas de desabrigados.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) confirmou que, na mesma data, outros dois tornados atingiram as cidades vizinhas de Guarapuava — onde uma morte foi registrada — e Turvo. No total, os eventos climáticos extremos deixaram ao menos 835 feridos em todo o estado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV