Ladrões roubam eletrônicos e cadela durante assalto a casa em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Furto

    Ladrões roubam eletrônicos e cadela durante assalto a casa em Londrina

    Ladrões roubam eletrônicos e cadela durante assalto a casa em Londrina
    Foto por Reprodução/ RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.08.2020, 16:47:05 Editado em 17.08.2020, 16:49:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As câmeras de segurança de uma casa de Londrina, registraram um assalto no último domingo (16). As imagens mostram a ação dos assaltantes. Dois homens invadiram a residência e roubaram eletrônicos e uma cadela. 

    A família está pedindo ajuda da comunidade para encontrar a cadela furtada durante o assalto. Inicialmente, a dona da cadela Catarina, Thaila Batilani, pensou que a mascote tivesse fugido de casa, mas quando conferiu as câmeras de segurança descobriu que a cachorrinha também havia sido levada pelos assaltantes. 

    “Não consigo comer, não durmo. Só quero a Catarina de volta”, disse Thaila, dona de Catarina. 

    O casal contou que além de perderem equipamentos eletrônicos e sua cachorrinha, caíram em um golpe e perderam R$ 500 ao depositar o valor para  uma pessoa que prometeu devolver o animal. 

    “Me ligaram e no desespero transferi o dinheiro. Só queremos ela, não estamos nos importando com o dinheiro”, disse Thaila.

    A Polícia Militar pede o apoio da comunidade e reforça que se alguém tiver alguma informação deve entrar em contato pelos telefones 190 ou 181.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões roubam eletrônicos e cadela durante assalto a casa em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.