MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTOS A BANCO

Ladrões explodem agência bancária em tentativa de assalto no Oeste

Moradores de São José das Palmeiras entraram em pânico com explosões durante a madrugada de domingo. Outra tentativa de assalto foi em Uraí, no Norte

Da Redação

·
A agência bancária de São José das Palmeiras foi destruída na explosão provocada pelos ladrões
Icone Camera Foto por Rodrigo Lima/RICtv
A agência bancária de São José das Palmeiras foi destruída na explosão provocada pelos ladrões
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2022, 13:21:14 Editado em 18.07.2022, 13:21:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma cidade do Paraná viveu momentos de tensão durante tentativa de assalto a uma agência bancária. Além de explosivos usados para tentar abrir o cofre do banco, homens bloquearam a entrada da cidade, na tentativa de impedir o trabalho policial.

continua após publicidade

Um grupo de criminosos armados causou pânico dos moradores de São José das Palmeiras, cidade que fica há cerca de 80 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Estado, durante tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (17).

Segundo relatos dos moradores, além das explosões houve tiros durante a madrugada. Os criminosos conseguiram fugir e, apesar da violência da ação, não houve registro de feridos. A agência foi destruída pela explosão e os danos ainda não foram contabilizados.

continua após publicidade

Também neste domingo (17), outra tentativa de assalto a banco foi registrada no Paraná. Foi em Uraí, no norte pioneiro. Uma agência bancária foi incendiado em uma tentativa de assalto. Quatro pessoas foram presas pelo assalto e, uma delas, tentava esconder R$ 3 mil dentro da cueca.

A Polícia Militar abordou um suspeito, que disse que estava indo pegar um ônibus na rodoviária. Além de informar que iria pegar uma linha que não existe, o homem tinha a chave de um carro, que foi localizado e apreendido. No veículo estavam outros dois homens e uma mulher, todos moradores de São Paulo.

Com Informações RicMais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões explodem agência bancária em tentativa de assalto no Oeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!