Paraná

Ladrões explodem agência bancária em tentativa de assalto no Oeste

Moradores de São José das Palmeiras entraram em pânico com explosões durante a madrugada de domingo. Outra tentativa de assalto foi em Uraí, no Norte

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A agência bancária de São José das Palmeiras foi destruída na explosão provocada pelos ladrões
fonte: Rodrigo Lima/RICtv
A agência bancária de São José das Palmeiras foi destruída na explosão provocada pelos ladrões

Mais uma cidade do Paraná viveu momentos de tensão durante tentativa de assalto a uma agência bancária. Além de explosivos usados para tentar abrir o cofre do banco, homens bloquearam a entrada da cidade, na tentativa de impedir o trabalho policial.

continua após publicidade

Um grupo de criminosos armados causou pânico dos moradores de São José das Palmeiras, cidade que fica há cerca de 80 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Estado, durante tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (17).

Segundo relatos dos moradores, além das explosões houve tiros durante a madrugada. Os criminosos conseguiram fugir e, apesar da violência da ação, não houve registro de feridos. A agência foi destruída pela explosão e os danos ainda não foram contabilizados.

continua após publicidade

Também neste domingo (17), outra tentativa de assalto a banco foi registrada no Paraná. Foi em Uraí, no norte pioneiro. Uma agência bancária foi incendiado em uma tentativa de assalto. Quatro pessoas foram presas pelo assalto e, uma delas, tentava esconder R$ 3 mil dentro da cueca.

A Polícia Militar abordou um suspeito, que disse que estava indo pegar um ônibus na rodoviária. Além de informar que iria pegar uma linha que não existe, o homem tinha a chave de um carro, que foi localizado e apreendido. No veículo estavam outros dois homens e uma mulher, todos moradores de São Paulo.

Com Informações RicMais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News