MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA O VÍDEO

Ladrões em fuga provocam acidente e um deles despenca de telhado no PR

Câmeras flagraram o momento em que o bandido subiu no telhado de um ferro velho e caiu de uma altura de 8 metros

Da Redação

·
O homem foi socorrido em estado grave
Icone Camera Foto por Corujão Notícias
O homem foi socorrido em estado grave
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2023, 14:03:12 Editado em 18.07.2023, 14:18:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (18), uma tentativa de assalto mobilizou a Polícia Militar (PM) de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no Noroeste do Paraná, e terminou em muita confusão. Durante a fuga, três criminosos causaram um acidente de trânsito e um deles despencou de um telhado. Assista abaixo.

continua após publicidade

De acordo com informações do portal Corujão Notícias, o trio tentou roubar uma empresa situada próximo ao viaduto da rodovia BR-376, no limite entre os municípios de Sarandi e Maringá. A ação criminosa não deu certo, e os bandidos fugiram em um carro.

- LEIA MAIS: Homem dado como morto 'acorda' em funerária do Paraná; saiba mais

continua após publicidade

Durante a fuga, eles colidiram contra um automóvel e, na sequência, uma motocicleta. Os suspeitos deixaram o carro e saíram correndo. Um deles roubou uma moto que passava e fugiu sentido Avenida Colombo. Os outros foram em direção ao Jardim Panorama, sendo que um deles invadiu um ferro velho e subiu no telhado.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o bandido despensa de cima da estrutura. Conforme apurações, ele teria sofrido uma queda de aproximadamente 8 metros. A telha não teria suportado o peso do suspeito e quebrado.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionadas e prestaram os socorros necessários. O homem foi levado para um hospital da cidade em estado grave. O restante dos suspeitos não foram localizados.

Veja o flagrante da queda:

O motorista do carro atingido pelos ladrões ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido consciente e orientado. O motociclista não sofreu ferimentos. O caso será investigado pela PCPR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões em fuga provocam acidente e um deles despenca de telhado no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!