MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Ladrões desmancham casa e furtam madeiras no Paraná

O imóvel tinha 50 anos e estava para alugar. O caso aconteceu em Londrina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2022, 16:41:30 Editado em 06.09.2022, 16:41:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ladrões desmontaram e furtaram todas as madeiras de uma casa localizada no bairro Aeroporto, na região leste de Londrina, norte do Paraná. Os vizinhos descobriram o crime depois do proprietário instalar uma faixa em frente ao terreno contando que foi vítima de um crime.

continua após publicidade

Um dos vizinhos do imóvel contou que a casa era bonita e bem conservada. Certo dia, quando ele passava em frente para ir ao dentista, viu um caminhão estacionado e várias pessoas trabalhando. Elas estavam desmontando o imóvel, retiravam as madeiras de peroba-rosa.

"Vi uma movimentação, e achei que a imobiliária tivesse vendido a casa. Não imaginei que estivesse acontecendo um crime por causa da naturalidade das pessoas que estavam trabalhando", disse João Mendes ao site Tarobá News.

continua após publicidade

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até esta terça-feira (6), ninguém foi preso suspeito do crime.

O imóvel tinha 50 anos e estava para alugar. A imobiliária afirma que essa foi a terceira casa de madeira, que a empresa administrava, que foi desmanchada e teve os itens furtados.

"O valor do prejuízo é incalculável. Além do furto, ainda vamos ter que provar para a prefeitura que ela não foi demolida, mas sim desmanchada e a madeira furtada. Caso o proprietário queira construir um imóvel no lugar vai precisar apresentar o alvará de demolição e mostrar onde deixou o entulho. Se foi furtada, como vai ter entulho?", disse o proprietário da imobiliária Otávio Scandelae.

 A imobiliária afirma que essa foi a terceira casa de madeira, que a empresa administrava, que foi desmanchada e teve os itens furtados
Foto por WhatsApp
A imobiliária afirma que essa foi a terceira casa de madeira, que a empresa administrava, que foi desmanchada e teve os itens furtados


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões desmancham casa e furtam madeiras no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!