MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Ladrões armados invadem shopping e assaltam joalheria; veja

O caso ocorreu na manhã desta quinta (30), em shopping de Maringá

Da Redação

·
Ladrões armados invadem shopping e assaltam joalheria; veja
Icone Camera Foto por Luciana Peña/CBN Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 12:49:24 Editado em 30.12.2021, 13:57:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta manhã de quinta (30), quatro ladrões armados invadiram o Shopping Maringá Park, em Maringá, no norte do Paraná, para assaltar uma joalheria, por volta das 11h30. Câmeras de segurança registraram a ação.

continua após publicidade

Nós fomos chamados aqui para atendimento de uma lesão provocada por estilhaços de vidro devido a um disparo de arma de fogo. No local, as informações é que teria sido apenas um disparo. Esse disparo pegou no balcão da loja e o balcão de vidro provocou alguns estilhaços que vieram a ferir a mão de uma vítima que trabalha na loja, mas sem gravidade nenhuma. Apenas uma pequena escoriação na mão da vítima. Foi um ferimento superficial, tanto que ela não foi encaminhada ao hospital”, explicou o sargento Paulo Bonadio ao portal GMC Online.

A assessoria do shopping emitiu uma nota sobre o caso e reforçou que não houve troca de tiros. Leia na íntegra: “O Maringá Park informa que uma de suas lojas foi assaltada na manhã desta quinta-feira (dia 30). A ação foi rápida, de menos de três minutos. Não houve disparos de tiros nem feridos. A investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.”

continua após publicidade

Veja a ação:


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões armados invadem shopping e assaltam joalheria; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!